![]()
Falando de sua nova missão à frente da superintendência do complexo hospitalar Universitário da UPE, unificando o Hospital Oswaldo Cruz, PROCAPE e maternidade do CISAM, o médico João veiga aproveitou para criticar a postura de alguns profissionais que atendem na rede pública no interior.
“Um paciente de Serra Talhada fez uma ficha no Procape porque já tinha passado por dois médicos em Serra Talhada com pressão alta. Foi feito um histórico e viram que ele tinha problema renal”. Isso poderia ter sido identificado.
E completou : “O médico do interior tem que pôr na cabeça que não está fazendo favor à população. Tem que dar o melhor diagnóstico possível. Pacientes de baixa e média complexidade tem que ser resolvidos no interior”.
Veiga garantiu que no Procape, Osvaldo Cruz e Cisam não vai ter apadrinhamento. Ele também adiantou que continua no Comitê Estadual de Prevenção de Acidentes com Moto como membro. Mas a coordenação ficará com o Dr Hermes Wagner, que é traumatologista de referência no estado.
Nill Júnior
|
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
JOÃO VEIGA CRITICA MÉDICOS QUE NEGLIGENCIAM ATENDIMENTO NO INTERIOR
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário