sexta-feira, 19 de abril de 2013


Em Recife, prefeito de Tabira solicita liberação de emenda ao secretário de Saúde do Estado.

reuniao2O prefeito de Tabira, Sebastião Dias, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (18), com o secretário de Saúde de Pernambuco, Antônio Figueira. Durante o encontro, o prefeito que esteve acompanhado do deputado Antônio Moraes, apresentou algumas solicitações para o Hospital Dr. Luiz José da Silva Neto.
No final do ano passado, Antônio Moraes apresentou a Emenda nº 2598/2012, no valor de duzentos mil reais, para investimento no setor de saúde da Prefeitura de Tabira. Na reunião, Moraes solicitou a liberação da emenda, que recebeu o aval positivo do secretário.
De acordo com Sebastião Dias, conforme a emenda for liberada o dinheiro será destinado à compra de novos equipamentos para a unidade hospitalar. “Já enviamos o projeto de reforma do hospital para o fundo municipal, a liberação dessa emenda, dependendo do valor, pretendemos adquirir um aparelho de oftalmologia, para atender a população local”, afirmou.
O prefeito ainda solicitou a agilização da ambulância do Samu e pediu também a transferência do médico Josete Amaral para o hospital de Tabira. Após a contratação dos novos médicos plantonistas, o secretário prometeu agilizar a remoção.
Foto: José Ivan Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário