quinta-feira, 9 de maio de 2013


A FAMÍLIA MIRON ESTÃO EM FESTA

A sociedade tabirense e a Família Miron estão em festa. Na noite desta segunda-feira (06.05), no centro de convenções da Universidade Federal de Pernambuco, foi realizada a formatura do agora Professor de Educação Física Ari Miron, que ingressou no mundo acadêmico do ensino superior, depois de prestar o vestibular pela primeira vez em 2008, iniciando o curso em 2009. Ex-prestador de serviço à COMPESA, reside desde o inicio de sua jornada na Casa de Estudante de Tabira, mantida pela Prefeitura Municipal.

É o intermediário do Projeto De Mãos Dadas UFPE/Tabira: Interiorização das práticas de Esporte e Lazer; desenvolvido no ano de 2012 nas Escolas da Rede Municipal e Estadual. Está articulando agora, a renovação para mais um ano de atividades nas escolas, promovidas pelos graduandos da UFPE, uma vez que o mesmo fora já aprovado na Pro-Reitoria de Extensão (PROEXT-UFPE).

Sua colação de Grau de seus 72 colegas, foi marcada por momentos emocionantes. Foi escolhido para ser o orador da turma e representou seus colegas ao receber o Grau de Professor de Educação Física das mãos da presidente da soleinidade de formatura.

Sua Madrinha, a Professora Doutora Tereza França e também homenageada é a coordenadora do Projeto desenvolvido em nossa Cidade, ficou ao lado do Laureado da Turma Antônio de Oliveira Júnior (vocalist da Banda Iupi) e do afilhado conferido com o Grau de Professor.

A apresentação do seu TCC abordou o Tema: De mãos Dadas UFPE/Tabira: Interiorização das Práticas de Esporte e Lazer - Contribuições Sócio-Pedagógicas foi realizada no dia 18 de abril, tendo como um dos avaliadores o Ex-Secretário de Educação Gustavo Barros, a outra avaliadora Jowania Rosas de Melo, da PROEXT, que recomendou publicação do trabalho em capítulo de livro a ser lançado pela Pro-Reitoria.

Parabéns ao mais novo Professor de Educação Física de Tabira e do Estado. Sucesso em sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário