domingo, 16 de junho de 2013

AMADO BATISTA, FÁBIO E NANDO, FLÁVIO LEANDRO, MARIA DAPAZ E MACIEL MELO ENTRE AS ATRAÇÕES DA EXPOAGRO 2013



O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), anunciou na manhã desta quinta-feira (13) as atrações da nona edição da Expoagro. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O Prefeito também apresentou a nova logomarca da Expoagro.





O cantor Amado Batista foi anunciado como grande nome do evento. A dupla Fábio e Nando também foi anunciada. Uma segunda atração nacional, esperada, não foi anunciada por contas das dificuldades, segundo o prefeito.

Patriota falou principalmente das dificuldades para fechar a grade, em meio às dificuldades com estiagem. Ele justificou essa realidade para que o anúncio só saísse hoje. “As expectativas criadas em relação à programação foi muito grande em relação ao momento que vivemos. De repente o assunto dos últimos 30 dias era sobre as atrações. Não sabia que esse assunto era tão importante”, disse.



Ele revelou que chegou a pensar em cancelar a festa. “Mas percebi que o sentimento da população era de realizar a festa”. Ele lembrou a relação com o Governo do Estado, dizendo que a gestão estadual também tem dificuldades orçamentárias. “Não há condições de trazer quatro atrações nacionais ou agradar todos os afogadenses”. Ficou evidente que o início do vazamento de nomes que estarão na festa acelerou o anúncio.



Já outro nome especulado, Zé Ramalho, não vem. Pelo que o blog apurou, as dificuldades de apoio de órgãos como Empetur e Ministério da Cultura e as dificuldades de relação com a produção do cantor pesaram no cancelamento, já que ele chegou a anunciar a vinda em sua página. 

  
Confira a programação :

Dia 28, sexta-feira:

Ney Gomes

Fim de Feira

Expresso Pau de Arara

Vacila Samba - Gravação de um DVD

Dia 29, sábado:

Márcia Lytsia

Lindomar e Quarteto Forrozado

Fábio e Nando

Banda Aquarios

Dia 30, domingo :

Encanto de Poesia

Flávio Leandro

Amado Batista

Forró dos Balas

Dia 1º, segunda :

Gustavo Pinheiro

Fábio Luiz

Maria Dapaz

Maciel Melo

Gabriel Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário