quarta-feira, 5 de junho de 2013

Secretaria de Juventude e do Meio Ambiente de Tabira lançará “Cordel do Meio Ambiente”, nesta quarta-feira

 foto: Vagner Leandro
Secretário de Juventude e do Meio Ambiente de Tabira Zecarlos do Pajeú
Nesta quarta-feira, 05 de junho, é comemorado o dia mundial do Meio Ambiente e da Ecologia e em comemoração a este importante dia, a Secretaria de Juventude e do Meio Ambiente de Tabira comandada pelo o poeta Zecarlos do Pajeú, estará lançando o Cordel do Meio Ambiente, “a natureza decantada e defendida pelos nossos poetas”.

A comemoração e o lançamento do Cordel será nesta quarta-feira 05 de junho, ás 20h00min na Praça Gonçalo Gomes em Tabira, durante o dia terá palestras em seis escolas municipais com temas relacionados ao meio amiente.

Neste dia teremos a participação de poetas repentistas, declamadores de Tabira e Região, e na ocasião serão distribuídos os cordéis.

A Secretaria de Juventude e do Meio Ambiente convida a todos para prestigiarem esse evento cultural e ecológico.

Um comentário:

  1. Sr. Secretário, gosto de poesia, admiro muito quem tem este dom, mas espera aí. Tudo tem que culminar em poesia, cordel e cantoria??? Pelo amor de Deus, use a criatividade e realize coisas que atraiam a juventude. Tabira como batizada de Terra das Tradições deve realizar eventos mais atrativos. E se você esqueceu, cultura não se limita somente à poesia. Descubra outros dons deste povo. Também como poderia esperar mais de uma gestão de rimas que não sabe nada além disso e ainda coloca o parceiro do dedilhado na secretaria de Juventude e Meio Ambiente?

    ResponderExcluir