quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cursos Técnicos: Polo de Educação à distância de Tabira tem oferta de 160 vagas

images (2)A Secretaria de Educação Profissional do Estado de Pernambuco está ofertando 3.820 (três mil oitocentas e vinte) vagas em Cursos Técnicos de Nível Médio, na Modalidade à Distância, em todo o estado. Para o Polo de Educação à distância de Tabira estão disponíveis 160 vagas, distribuídas entre os Cursos Técnicos em Logística, Administração, Recursos Humanos e Informática. (Veja o quadro de Vagas).
 quadro
As inscrições estão abertas no período de 13/08/2013 a 23/08/2013 e devem ser realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/, no mesmo endereço é possível o acesso ao edital. É necessário atentar no ato da inscrição para a confirmação via e-mail após o cadastro no site, outro ponto importante é a escolha de data, horário e local para realização da prova, já que para esse processo seletivo existe a possibilidade do candidato realizar a prova em casa, desde que cumpra as exigências contidas no edital.
Para aqueles que não dispõem de acesso à internet, o Polo de Ead Tabira disponibilizará computadores para a realização da inscrição, bem como da avaliação. O Polo estará atendendo tais candidatos de segunda a sexta-feira nos períodos da tarde e noite. Em caso de dúvidas o telefone disponível é o (87) 38472366.
Para inscrever-se no processo seletivo o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio, em qualquer uma de suas formas (Regular, Integral, Semi-integral, EJA-médio ou Travessia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário