quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Presidente do TJPE garante construção do novo Fórum de Tabira

reuniao_forum_tj (2)Através de uma parceria entre a Prefeitura de Tabira e o Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, o município terá um novo fórum. A novidade foi confirmada na tarde do dia 20, no gabinete da presidência do TJ, em Recife.
O terreno que será disponibilizado localizado nas margens da PE-320, entre o bairro Floriano Leite e Riacho do Gado. A Prefeitura vai doar do TJPE uma área de cem por cem para construção de um Fórum com capacidade para cinco varas.
reuniao_forum_tj (1)
O presidente do TJ, desembargador Jovaldo Nunes, ainda garantiu a instalação de uma segunda vara no município. “Tabira é uma cidade com uma grande demanda judicial. Nós vamos promover todos os atos necessários para a criação e a instalação de uma segunda vara na comarca”, garantiu.
Estiveram presentes à reunião, o prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho, o Secretário de Administração, Flávio Ferreira Marques, o Procurador Jurídico, Dr. Klênio Pires de Morais, o Desembargadores Bartolomeu Bueno e Roberto Moraes, este último do TRE-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário