terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tabira vai receber Motoniveladora do Governo Federal

motoniveladoraO prefeito de Tabira, Sebastião Dias, esteve na solenidade de entrega dos veículos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal que aconteceu na última sexta-feira (dois de agosto), no pátio do Centro de Convenções, no Recife. O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) entregou 111 equipamentos compostos por 28 caminhões-caçamba, 28 retroescavadeiras, 25 motoniveladoras e 30 pás-carregadeiras – um investimento superior a R$ 31 milhões.
“Tabira só tem a ganhar com a aquisição da Motoniveladora. Já estou com as chaves e o documento em mãos só esperando a chegada do equipamento para começarmos o programa de obras que vai beneficiar principalmente as populações rurais.”, frisou o gestor.
As máquinas doadas serão utilizadas em obras de infraestrutura hídrica – como edificação de barragens subterrâneas e desassoreamento de barreiros – e para recuperar e abrir novas estradas vicinais. A ação visa melhorar diretamente a vida de mais de 160 mil agricultores familiares pernambucanos, que comercializam na cidade os produtos do campo.
Confira a relação de municípios beneficiados com as Motoniveladoras:
Moreilandia
São Jose do Belmonte
São Jose do Egito
Serra Talhada
Serrita
Sertania
Solidão
Surubim
Tabira 
Tacaimbó
Tacaratu
Taquaritinga do Norte
Terezinha
Terra Nova
Timbaúba
Toritama
Trindade
Triunfo
Tupanatinga
Tuparetama
Venturosa
Verdejante
Vertente do Lério
Vertentes
Vicência

Nenhum comentário:

Postar um comentário