quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Comissão formada em Tabira quer nova audiência com a Compesa

A agora denominada Comissão Popular de Tabira, solicitou à Gerente da Compesa Regional, Nadja Rejane, uma audiência para tratar do tema. O ofício foi enviado hoje. “Após manifesto realizado no dia 03 de setembro de 2013 às 17h, na praça Gonçalo Gomes de Tabira, centro, repudiamos a forma precária de abastecimento de água que Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA pretende implantar no Município de Tabira/PE”, diz o ofício.
A comissão foi formada por Josimar Amaral; José Augusto Alves Freitas; Romildo Fernando Veras Mascena; Fernandinho do Sindicato; José Edgley Alves Freitas; Aldo Santana; Maria Nelly Sampaio Brito; Joselito Rodrigues dos Santos; Leonardo Brasil; Clécia Nicolau da Silva e Mário Fortunato de Sousa Amaral.
tabira-02
“Solicitamos, pois, agendamento de audiência da comissão com representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA, para debatermos propostas sobre a forma de abastecimento de água no Município de Tabira/PE, e juntos buscarmos a melhor solução”, conclui o ofício. (Nill Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário