sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Começa a construção dos primeiros calçamentos do Governo Sebastião Dias em Tabira.


Por Anchieta Santos.

Finalmente as primeiras obras começaram a sair do papel no Governo Sebastião Dias em Tabira. O engenheiro Francisco Batista falando a Rádio Cidade FM ontem, mostrou empolgação com as obras de reforma do Hospital Municipal iniciadas a 60 dias e que levarão mais 120 para serem concluídas. 

O engenheiro aproveitou para alfinetar o vereador Sebastião Ribeiro por ter dito que algumas salas estavam tendo seus rebocos retirados desnecessariamente. Dr. Francisco afirmou que o vereador não tem experiência no assunto e da próxima vez que for visitar a obra leve alguém que entende para não estar dizendo o que não sabe, pois o que Ribeiro fez quando secretario no Governo Dinca, foi com cal e água. O engenheiro da Prefeitura disse que o trabalho de pavimentação das ruas já começou com terraplenagem e colchão de areia. Serão beneficiadas as ruas Brasilino Gomes e Travessa Santa Águida no Bairro de Fátima II, complemento da Rua Eduardo Domingos no Bairro das Missões e Rua Nova no Riacho do Gado. Em 10 dias haverá a licitação para reforma dos Postos de Saúde, num total de 04. 

Sobre a construção do Posto de saúde do Bairro de Fátima cuja obra foi recebida parada do governo anterior, a atual administração corre atrás de recursos para concluir. Sobre o abandono do Canal da Granja, Dr. Francisco disse que a obra foi elaborada erradamente pelo governo Dinca que é quem deveria responder pelos erros como trechos não pavimentados e áreas sem construção de contenção. “mesmo não tendo sido Sebastião que fez, ele vai tomar as providencias, concluiu Dr. Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário