sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PMT entrega viatura para a Guarda Municipal e anuncia novos equipamentos

A Prefeitura Municipal de Tabira fez, na semana passada, a entrega de um veículo para a Guarda Municipal. A meta do prefeito Sebastião Dias (PTB) é aparelhar completamente o órgão, para que os agentes possam trabalhar com todo o aparato necessário. Para isso, já na próxima semana os guardas receberão os radiocomunicadores.
guarda_municipal_veiculo
A entrega da viatura foi feita pelo prefeito acompanhado pelos Secretários de Administração, Flávio Marques e o de Obras e Urbanismo, Mário Amaral, na Prefeitura Municipal. “Desde que assumimos estamos com o compromisso de investirmos em todas as áreas de nosso município e a área de Segurança é uma delas. Nós precisamos dar melhores condições de atuação e esta viatura será muito importante para alcançarmos melhores resultados também em relação a redução da criminalidade,” registrou o Prefeito.
Para Flávio Marques, o Secretário de Administração, pasta em que a guarda está subordinada, “Essa viatura significa mais segurança, mais cidadania e mais presença da Guarda Municipal que tem sido um instrumento muito eficaz para melhorar a segurança pública municipal”, afirmou.
guarda_municipal_veiculo-1
Segundo o Comandante Aguiar Neto, com essa nova aquisição o trabalho será intensificado. “Agradecemos ao Prefeito Sebastião pela visão e investimentos. A nova viatura permitirá uma intensificação do patrulhamento em áreas e quem ganhará com isso será nossa população,” finalizou o Comandante.
A Guarda Municipal dispõe de um telefone que pode ser acionado pela população, discando o número (87) 9987.6884

Nenhum comentário:

Postar um comentário