segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Governador rompido com governo federal, Humberto Costa faz interlocução entre Pernambuco e Palácio do Planalto, encontro com prefeitos e entrega de caminhões-pipa. Tabira será contemplada.




Humberto_Costa - Foto Pedro França-Agência SenadoPelo fato de o governador Eduardo Campos tem rompido com o governo federal, a interlocução de Pernambuco com o Palácio do Planalto passou a ser feita pelo senador Humberto Costa (PT). Coube ao senador organizar um encontro de prefeitos pernambucanos no próximo dia 2, em Gravatá, com a presença de quatro ministros da presidente Dilma Rousseff.
Neste evento, segundo sua assessoria, “ministros e representantes de várias pastas irão prestar orientações sobre os programas e ações do governo federal, além de apresentar oportunidades de financiamento que estão disponíveis para os municípios”.
Virão a Pernambuco naquela data os ministros da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti; do Planejamento, Miriam Belchior, do Desenvolvimento Social, Tereza Campello; e do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.
Veja, abaixo, a programação do encontro:
9h- Assinaturas de convênios e entrega de caminhões-pipa para 25 municípios (lista em anexo) e de uma retroescavadeira para Fernando de Noronha.
10h – Início do atendimento individualizado a prefeitos e gestores.
14h – Palestras sobre Educação e Saúde
click aqui e Veja a lista dos municípios que serão contemplados com entrega de caminhões-pipa: Continue lendo


Fonte: Blog Tabira em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário