sábado, 14 de dezembro de 2013

VEREADOR PETISTA LÍDER DO GOVERNO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA ECOSOL PAJÉU




Na noite de Sexta-Feira dia 13.12.13,  o  Vereador Petista  Aristóteles Monteiro participou da inauguração das novas instalações da  ECOSOL PAJÉU  e em sua fala parabenizou a direção atual e ex-diretores que fazem parte dessa história.

"A união dos agricultores é muito importante para o renascimento da Ecosol Pajéu,  da Agricultura Familiar para que possamos colher bons frutos"

Acrescentou o Vereador Líder do Governo Aristóteles Monteiro.



A cidade de Tabira foi beneficiada na última semana com a inauguração da nova sede da Ecosol Pajeú. O evento foi realizado na última sexta-feira (13/12), na Rua Severino Pires Ferreira – n°70, centro da cidade, ao lado da Igreja Matriz, contou com as presenças do Prefeito  Sebastião Dias, dos Vereadores Aristóteles Monteiro (Tabira)  e  Jose Carlos (Af. Da Ingazeira) Kátia Cely representado a FETAPE, Sassá CUT-PE, Mauricio Presidente do STR Tabira, Rômulo Torres Banco do Brasil, Adelmo Santos PDHC, Giancarlo Cresol Central, Socorro Veras Presidenta da Ecosol Pajeú, comerciantes, Agricultores rurais, Cooperados e Cooperadas, líderes de sindicatos, e a sociedade civil em geral.

Giancarlo cumprimenta a todos em nome dos cooperados que são as autoridades maiores, fala da parceria da Cresol Central e BNDES projeto de expansão para o Nordeste, ressalta que a Ecosol Pajeú e a primeira cooperativa a ser estruturada pelo projeto e que essa é a penas a primeira conquista de muitas que virão.

A presidenta Socorro Veras fala da alegria deste momento a nova sede teve a colaboração e cooperação de muitas mãos, a historia da Ecosol Pajeú teve inicio em 2002 esta cooperativa tem uma longa historia de lutas e conquistas para a agricultura familiar foi uma luta feita por muitos que sonharam e acreditaram na realização deste sonho.  Destacou algumas organizações que foram fundamental nesse processo como os Strs de Afogados da ingazeira, São Jose do Egito e Tabira que durante esse 11 anos de existência estiveram junto na luta e foi lá a nossa casa durante todo esse tempo, ADS, CUT-PE, FETAPE e PDHC que continua essa parceria e tantas outras organizações de pessoas que tornaram esse momento possível.

Para o ato simbólico de desatar a fita inaugural foram convidados toda a Diretoria e Giancarlo da Cresol Central.

Para finalizar o e evento festivo foi oferecido um Coquetel ao público presente.
É importante salientar que essa nova Sede trará mais sucesso e investimento em Tabira. Caso você deseje saber mais informações sobre a Cooperativa de Crédito viste a nova Sede local.
 

 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário