sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Carlos Véras nega rompimento com a gestão e diz que muitas vezes as fontes da imprensa não falam a verdade


 Foto: Participando do programa Cidade alerta, Na rádio Cidade FM.

O presidente da CUT-PE, Carlos Véras, esteve no Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM desta sexta-feira (17), e tratou logo de desfazer o mal entendido sobre rompimento com a gestão do poeta, informa o Radar do Sertão.
“Muitas vezes é preciso analisar as fontes que levam as mensagens até os setores da imprensa. Às vezes as fontes não trazem a verdade”, disse Carlos. O presidente da CUT disse que o partido pensa uma política que seja voltada para os menos favorecidos e por essa razão não seriam irresponsáveis para nesse momento abandonar o barco.
Sobre a insatisfação do grupo ventilada nos meios de imprensa, Carlos disse que não existe. Ressaltou que nenhum membro do partido chegou pra ele demonstrando algum tipo de insatisfação ou possibilidade de rompimento. Lembrou de reuniões que acontecem com a gestão onde sugestões são dadas para melhorar cada vez mais o governo.
Falando nos dias vindouros ao lado do poeta, Carlos destacou as emendas conquistadas pelo partido para alavancar o crescimento da cidade, entre elas ele citou um recurso para construção de uma CEASA em Tabira afirmando que o dinheiro já está garantido.
Não deixou de falar sobre as dificuldades que já foram tão exploradas pelo governo ao longo de 2013 dizendo que o poeta pegou a prefeitura totalmente devastada pela última gestão, com poucos recursos, muitas dívidas e com o patrimônio deteriorado. “Temos uma missão de recuperação e a sociedade tem que entender”.
Em relação à grande quantidade de cargos no governo que pertencem ao PT, Carlos Véras disse que o partido ofereceu ao Prefeito Sebastião Dias as melhores lideranças do grupo. Véras salientou que houve indicação no caso da Secretaria de Agricultura, mas a grande maioria dos cargos são ocupados por pessoas que foram convidadas pelo próprio prefeito.
Analisando a gestão em seu primeiro ano, Carlos falou que foi um ano de muitas dificuldades com a prefeitura no CAUC, porém disse que em 2014 é preciso dar um salto de qualidade. Ainda deu nota 8 à gestão pela superação em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário