segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vereador do PT diz que seu grupo não reconhece Tote Marques como presidente


totaO único representante do partido no Legislativo Municipal, Aristóteles Monteiro, disse hoje ao programa ‘Panorama Político’, que ele e o grupo dos ex-presidentes Carlos Véras e Aristides Santos não reconhecem Tote Marques como presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, o PT.
Segundo o presidente da CUT-PE, Carlos Véras, a eleição do PED de Tabira foi anulada para a contagem dos votos da Estadual, tendo em vista a mudança do local de votação, antes marcado para o Sindicato dos Trabalhadores e depois realizada na Câmara Municipal. “Por que os votos não valem para o Diretório Estadual e valem para a Municipal?”, questionou Véras.
Carlos também disparou com a presidente estadual do partido, Teresa Leitão, a quem atribuiu ter dado um “jeitinho” já que Tote Marques é de seu grupo para homologar o resultado. “Isso foi coisa da presidente Teresa Leitão. Nós tínhamos um acordo que passava por Tabira. Aqui, uma comissão provisória iria dirigir o partido. Ela sem nenhuma conversa com a municipal homologou a eleição do seu correligionário”, disse.
Para rever a decisão em relação a Tote Marques, Carlos disse que é necessário um diálogo com seu grupo e com a Estadual. “Nem ele, nem ninguém consegue conduzir o partido sozinho. Nós, estamos aberto ao diálogo com ele e com a presidente Teresa Leitão”, encerrou.
Fonte:Blog  Tabira Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário