terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

COMISSÃO PARLAMENTAR DO PAJEÚ - COPAP CELEBRA 1 ANO DE ATIVIDADES COM REUNIÃO EM TUPARETAMA

A Comissão Parlamentar do Alto Pajeú - COPAP -, vem agradecer aos vereadores de Itapetim, Santa Terezinha, São José do Egito, Afogados da Ingazeira, Ingazeira, Carnaíba, Solidão, Tabira e Tuparetama, pela presença que fizeram culminar como uma das melhores reuniões até então ocorrida.
A Secretaria de Defesa Social, representada pelos Senhores Doutor Jorge Damasceno e Doutor Glaukus (este último Diretor de Polícia do Interior), pela Polícia Militar Coronel Rosemário (responsável pela Polícia Militar do Interior de Pernambuco) e Rosendo (23 Batalhão), pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos a Senhora Neuma Cristina. 
O debate traz, para os Parlamentares e sociedade, um enriquecimento valioso para todos, conforme deliberado pelo Promotor de Justiça Doutor Lúcio, que narrou como positiva a iniciativa e disse que métodos como esse só vinha a fortalecer a COPAP. Além de parabenizar os Vereadores e a COPAP, Doutor Lúcio foi surpreendido pela Comissão, através de uma solicitação da Vereadora Francimere de Santa Terezinha, que propôs ser o Ministério Público e seus representantes na região os próximos participantes convidados da reunião a ser realizada em Iguaraci, no dia 15 de março de 2014.
Além das autoridades citadas, fizeram-se presentes os prefeitos Dêva Pessoa, de Tuparetama e Doutor Romério Guimarães de São José do Egito, o Deputado Estadual Isaltino Nascimento, o Diretor do Porto do Recife e candidato a Deputado Estadual Rogério Leão, o ex presidente da Assembléia Legislativa José Marcos de Lima e profissionais da área de Direitos Humanos. 

JOEL GOMES-PRESIDENTE DA COPAP


Nenhum comentário:

Postar um comentário