quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dinca Brandino defende suas contas e parte para o ataque a vereadores da situação


Dinca enquetePela primeira vez depois da votação de suas contas em segundo turno, o ex-prefeito Dinca Brandino se pronunciou sobre o assunto. Ao comunicador Júnior Alves, Dinca disse que não adiantava ele estar presente na votação porque os vereadores da situação tinham o propósito claro de prejudicá-lo.
E fazendo uma análise dos argumentos de cada vereador, o ex-prefeito começou pela Vereadora Maria Nelly. “Como seria a postura dela para reverter o parecer do Tribunal e convencer os outros vereadores a votar a favor das contas rejeitadas do seu pai Rosalvo Sampaio quando foi prefeito?”
Sobre o Vereador Didi da Borborema, Dinca disse que ele parece ou quer dar uma de desconhecido de tudo que ele fez por Tabira enquanto gestor.
“Os vereadores teriam todo direito de rejeitar minhas contas se eu tivesse me apropriado do patrimônio público como se apropriou indevidamente o Vereador Edmundo Barros”.
Em relação ao líder do governo na câmara, o ex-gestor também não aliviou: “Aristóteles disse que eu devia estar na cadeia, mas acho que ele pensa que eu sou do PT para estar preso. Hoje nos presídios só se ver gente do PT, do partido dele, por conta do mensalão. Quem sabe se Aristóteles não recebeu também uma parte do mensalão?”
Fonte: Blog Radar do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário