quarta-feira, 27 de março de 2013

PRESIDENTE DA CUT DEFINE COMO "MAL ENTENDIDO" NOTÍCIA DE QUESTIONAMENTO A MOVIMENTO "PELA ÁGUA PELA VIDA"

A notícia do blog do questionamento feito por Carlos Veras ao movimento dos Universitários “Pela Água Pela Vida” que segundo questionamento foi  feito pelo Presidente da CUT Carlos Veras, durante o Circuito Pernambuco Multicultural realizado em Tabira no ultimo final de semana, "não passou de um mal entendido", segundo ele. A afirmação foi do sindicalista em entrevista a Anchieta Santos na Radio Cidade FM.
Veras disse que Silmara Marques, integrante da Fetape é uma amiga a quem respeita e juntos constroem no dia a dia a luta do movimento sindical. Ele afirmou que em nenhum momento ameaço a sindicalista. "Peço desculpas aos Universitários que entenderam assim".
Carlos Veras no palco do PE Multicultural : negando ameaça
Carlos acrescentou que, como integrante da equipe de Coordenação da visita da Presidente Dilma a Serra Talhada precisava saber o que os integrantes do movimento planejavam fazer em Serra Talhada. "Surgiram noticias de que haveria fechamento da BR".
O presidente da CUT disse que coordenando o palco do Circuito dos Shows em nenhum momento vetou a divulgação da manifestação, e se colocou à disposição dos universitários para dialogar em defesa da região.
Veras ainda aproveitou para lembrar o documento construído com os trabalhadores, a igreja e as federações do Brasil entregue a Presidente Dilma em Serra Talhada. O sindicalista ainda comemorou a assinatura da ordem de serviço da Barragem de Ingazeira que será a redenção de municípios da região.

Segundo o relato dos universitários, Carlos Veras teria se dirigido a Silmara Marques querendo saber qual a finalidade do movimento, além de alertá-la sobre sua função na Fetape. Veras negou.
 
 
Por Nill Júnior em 27-03-2013 as 8:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário