Administração municipal conta com Eduardo Granja no comando da Habitação
Arthur Mota/Folha de Pernambuco

A presença de petistas no Governo Geraldo Julio (PSB) parece não agradar alguns peemedebistas, que reataram recentemente a aliança com os socialistas. O vereador Jayme Asfora (PMDB), por exemplo, afirmou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, que, se fosse prefeito, não teria representantes do PT na gestão. Atualmente, a administração municipal conta com Eduardo Granja no comando da Secretaria de Habitação. “A gestão do PT (com o ex-prefeito João da Costa) foi medíocre”, justificou o ex-presidente da OAB-PE.
Essa não é a primeira vez que Jayme Asfora critica publicamente o governo realizado pelo antecessor de Geraldo Julio. Em recente entrevista ao Blog da Folha, o peemedebista elencou uma série de problemas da antiga gestão, destacando o provável legado negativo herdado pela atual administração. O parlamentar ressalta que a saúde foi o principal exemplo da qualidade da gerência petista.
No entanto, Asfora faz questão de destacar que o prefeito Geraldo Julio tem liberdade para construir a melhor composição para o seu governo, independente da opinião de determinados aliados. “Essa é uma questão do prefeito”, resumiu Jayme.
Segurança
Militante da área de segurança pública, Jayme Asfora revelou que tem conversado com frequência com o secretário de Segurança Cidadã do Recife, Murilo Cavalcanti, sobre as ações que a pasta deverá realizar ao longo deste ano. O peemedebista disse que o correligionário está estudando a possibilidade de implantar outras experiências observadas por ele em Bogotá, na Colômbia, além do Compaz.
FONTE Blog da Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário