domingo, 23 de junho de 2013

CONCLUÍDO CURSO DE TIRO COM CALIBRE 12 PARA POLICIAIS CIVIS E MILITARES DA REGIÃO

 
 
 

 
Terminou nesta quinta o Curso Tático de Espingarda Calibre 12 promovido pela Academia Integrada de Defesa Social e 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil Afogados da Ingazeira. O curso foi iniciado no último dia 17 de junho e foi destinado a policiais civis de todas as delegacias da área regional, policiais militares do 23º BPM e integrantes do Exército Brasileiro, e teve como objetivo capacitar os profissionais dos órgãos de segurança utilizando técnicas modernas no uso da espingarda calibre 12, melhorando a performance dos policiais.
O curso foi ministrado pelo Comissário de Policia Civil Harlan de Andrade Barcelos com o auxílio da Comissária de Polícia Maria Edilene de Siqueira Barreto, ambos instrutores da ACIDES - Academia Integrada de Defesa Social, sendo que o primeiro teve atuação como integrante da Coordenação de Recursos Especiais da Polícia Civil-CORE, com larga experiência em operações na capital e região metropolitana do Recife-PE. As instruções ocorreram nas dependências do Quartel do Tiro de Guerra de Afogados da Ingazeira.
 “A capacitação e reciclagem dos policiais especialmente em nossa área de atuação tem sido prioridade. Além de valorizar o profissional de Segurança Pública, o qualifica ainda mais para atuar de forma eficiente e eficaz na prestação de serviços a população”, afirmou o Delegado Seccional Jorge Damasceno.
Ele aproveitou para gradecer ao empenho da Academia Integrada de Defesa Social, que tem como Diretor o Delegado de Polícia Mozart Santos Araújo, ao Chefe de Polícia, Delegado Osvaldo Morais pela interiorização dos cursos, ao comandante do 23º BPM  Wellington Alves Cruz , do Tiro de Guerra Sub Tenente João Carlos Aires e à Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira pelo apoio.
 
 
Por Nill Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário