domingo, 30 de junho de 2013

Dilma anuncia cinco medidas resposta às manifestações


A presidente propôs cinco pactos nacionais sobre saúde, educação, transporte, responsabilidade fiscal e reforma política, que incluiria o combate à corrupção.

Em resposta às manifestações de protesto em todo o Brasil, a presidente Dilma Rousseff propôs, nesta segunda-feira (24), cinco pactos nacionais sobre saúde, educação, transporte, responsabilidade fiscal e reforma política, que incluiria o combate à corrupção. Ela passou o dia em reuniões, no Palácio do Planalto, com prefeitos, governadores e com representantes do Movimento Passe Livre.
Foi o primeiro encontro da presidente Dilma com representantes do grupo que organizou as primeiras manifestações contra o aumento nas tarifas de ônibus. O Movimento Passe Livre apresentou sua principal reivindicação, que é o transporte público gratuito para todos.
“A gente espera, das três esferas, que tenham medidas concretas no sentido de melhorar o sistema de transporte e alcançar a tarifa zero ou o mais próximo disso”, disse Mayara Vivian do Movimento Passe Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário