terça-feira, 15 de outubro de 2013

15 de outubro. (Dia do Professor). Parabéns a todos os Professores do mundo, do Brasil, de Pernambuco e de Tabira.

Por Vagner Leandro*

Neste dia 15 de outubro quero Parabenizar todos os professores do mundo, do Brasil, de Pernambuco, de Tabira e em especial aqueles que foram meus professores desde a primeira série até o ensino médio.
  
Quero dizer também que tenho todos vocês como meus eternos Professores. Sou grato primeiro a Deus e segundo á vocês professores pelo que eu sei hoje, pelo que aprendi e pelo que sou. Professor (a) mestre dos mestres, não é só no dia 15 de outubro que vocês merecem ser homenageados (das), mas todos os dias.

Vocês são aqueles profissionais que formam cidadãos para o mundo, não só para mantê-lo como está, mas principalmente para mudá-lo naquilo que não está indo bem.  Todos os outros profissionais passam por vocês, enfermeiros, doutores, engenheiros etc.

Vale destacar os avanços que tivemos na educação nos últimos 10 anos dos governos Lula e Dilma, mas é preciso avançar bem mais.   Contem sempre com o meu apoio na luta de vocês por uma educação pública e de qualidade para todos. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário