terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Debate entre a bancada da oposição e situação, balanço da atuação da Câmara Municipal de Tabira- PE e gestão do prefeito Sebastião Dias.









Aconteceu na manhã de hoje dia 10.12.2013 Terça- Feira na Rádio Cidade FM, debate entre a bancada da oposição e situação, debate esse para fazer um balanço da atuação da Câmara Municipal de Tabira- PE e  também da gestão do prefeito Sebastião Dias.

O Líder do Governo Aristides Monteiro em sua fala deixou bem claro que é difícil defender o governo, mas que é seu papel enquanto líder do governo, uma vez que, as dificuldades são muitas e o gestor atual  está acertado mais do que errando.

Um dos principais projetos que passaram na Casa Legislativa esse ano foi o Projeto do PMAQ que foi debatido várias vezes, inclusive com os A.C.S. Agente Comunitário de Saúde e PAA - Plano Plurianual para quatro anos.

A nota para Câmara Municipal daria um 8.0 e para  a gestão de "DIAS" daria nota 7.0 e o maior acerto da gestão atual é com o compromisso com a Previdência Social fazendo com que os servidores no futuro  tenha  sua aposentadoria que é um direito de cada servidor.

Sobre a pesquisa que Anchieta Santos fez ao vivo 15 pessoas entrevistadas, sendo que 13 aprovaram a atuação dos legisladores, 02 reprovaram.

"O resultado da pesquisa mostra que estamos no caminho certo" acrescentou Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário