segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PTB e PT abraçados para fortalecer Dilma


Armando MonteiroO Senador Armando Monteiro destacou a importância da unidade entre PT e PTB em Pernambuco para fortalecer o projeto da reeleição da presidenta Dilma Rousseff.
A defesa foi feita em sintonia com as declarações dadas pelo presidente estadual do PT, Deputado Federal Pedro Eugênio, pelo Senador Humberto Costa e pelo Deputado Federal João Paulo durante um café da manhã com lideranças comunitárias no Morro da Conceição, no Recife.
Para Armando, independente de como os partidos irão marchar no ano que vem, existe uma compreensão entre PT e PTB do objetivo maior que deve ser perseguido, que é a reeleição da presidenta.
Vai se formando então o palanque do Prefeito Sebastião Dias em Tabira com Armando Monteiro para governador e Dilma Rousseff para presidente. Do outro lado o palanque do ex-prefeito Dinca Brandino apoiando a indicação de Eduardo Campos para o governo do estado e o próprio Eduardo para presidente.
Vale salientar que Armando Monteiro foi um dos principais incentivadores da candidatura do poeta para prefeito de Tabira na última eleição.


Fonte: Radar do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário