sábado, 7 de dezembro de 2013

Líder de Governo Vereador Aristóteles Monteiro cria projeto de Títulos de Cidadão Tabirense para 03 pessoas e fez a entrega nesta noite de Sexta - Feira




camara_titulo_cidadao-1
A noite desta sexta-feira (06), foi marcada pela emoção na Câmara Municipal dos Vereadores de Tabira onde várias personalidades foram outorgadas com o título de cidadão tabirense e também foram agraciadas com uma bela cantata natalina com os alunos da Escola Maurício Ricardo. Ao todo, 12 títulos foram entregues e os donos da noite foram: Doutor Adailton Vidal, Doutor Alan Xavier, Professora Dagmar (Lalá), Professora Gislândia Brito, Poeta Adelmo Aguiar, Carteiro Laelson, Engenheiro Murilo, Doutor Pedro Gonzales, Ceará eletricista, Cantora Sevy Nascimento, Sílvia Nascimento e a atendente dos Correios Lucivânia que foi representada pelo seu colega de trabalho Laelson.
camara_titulo_cidadao-2
Em seu discurso, o Prefeito Sebastião Dias falou da importância da honraria e parabenizou os novos tabirenses acrescentando que se trata de um enlarguecimento para que se somem as forças na contribuição para um município melhor. Como não podia ser diferente, Sebastião terminou em verso a sua mensagem onde concluiu dizendo: “O mundo perdeu Mandela e Tabira ganhou vocês”.
camara_titulo_cidadao-3
Ao término do primeiro ano como presidente da Câmara, o Vereador Zé de Bira falou da importância de concluir 2013 com  uma festa tão bonita onde o poder legislativo reconhece o serviço prestado de pessoas tão importantes na história de Tabira. O parlamentar lembrou que alguns dos critérios primordiais para a Câmara conceder o título é o agraciado ser um cidadão de bem e ter prestado relevantes serviços ao nosso povo.
camara_titulo_cidadao-4
Entre os agraciados e agraciadas da noite estava a tabirense Silvia Nascimento, que lembrou que ao longo desses 32 anos na terra das tradições ficou encantada pelo povo hospitaleiro, feliz e festeiro. Lembrou que aqui constituiu família e agradeceu à Vereadora Maria Nelly o fato de hoje ela poder dizer “eu sou de Tabira”.
camara_titulo_cidadao-5
O doutor Alan Xavier também recebeu o título e agradeceu ao povo de Tabira a acolhida que teve com ele. Fez questão de dizer que tal honraria somente formaliza, mas que o seu coração há muito tempo que se sentia tabirense. “Esse reconhecimento é o combustível que me deixa mais entusiasmado, mais animado, para continuar dedicando a minha vida ao povo de Tabira”, disse doutor Alan Xavier. Veja a seguir as belas imagens da noite.
camara_titulo_cidadao-6
camara_titulo_cidadao-7camara_titulo_cidadao-8camara_titulo_cidadao-9camara_titulo_cidadao-10camara_titulo_cidadao-11???????????camara_titulo_cidadao-13

 Fonte: RADAR DO SERTÃO



 O Carteiro Laelson, Doutor Pedro Gonzales e  Ceará eletricista, foram as pessoas que o Líder de Governo Vereador Aristóteles Monteiro concedeu o Título junto a Casa Legislativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário