sábado, 7 de dezembro de 2013

Líder do Governo Aristóteles Monteiro participa da IV Conferência Municipal de Saúde de Tabira-PE




Aconteceu nesta sexta-feira, 06, no Pólo de Educação a Distância, a IV Conferência Municipal de Saúde. A conferência teve como tema principal: “Tecendo redes de atenção a saúde” e contou com a presença do prefeito Sebastião Dias, a primeira-dama Iêda Melo, o secretário de saúde Allan Dias, profissionais da saúde e diversos representantes de entidades locais.
Por volta das 9 horas foi oferecido um café da manhã para os participantes, e logo após foram iniciadas as atividades da conferência.
Na ocasião, uma palestra foi ministrada pela enfermeira Cândida Pereira, com o tema “Ações estratégicas da atenção básica”, com direito a perguntas dos ouvintes. Após o almoço, grupos foram formados para que fossem levantadas questões relacionadas à saúde, e cada grupo ficou com um tema para debaterem e criarem propostas para o plano municipal de saúde. A conferência foi encerrada por volta das 17h30min.

O líder de Governo Vereador Aristóteles Monteiro compareceu a tarde na Conferência ,   estava na cidade de Afogados da Ingazeira trabalhando, mas esteve presente até o final dos trabalhos e comentou:

"Sei das dificuldades enfrentadas pelo gestor atual, sou líder do governo, no momento que for pra elogiar a gestão, faço o elogio, quando for preciso criticar, faço a critica, acredito que dessa maneira quem ganha é o povo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário